Nós

quinta-feira, 15 de abril de 2010 13:20 Postado por Blog dos 4

Pra começar esse projeto, nós por nós mesmos.



Cecília por Joyce


Uma mulher incrível,que carrega um semblante de menina e o peso de sua dor e sua delícia nas costas.....

Assim é a minha Cecília....

Poemas eu não sei fazer para fazer para explicá-la , mas se pudesse não os faria,pois Cecília é a poesia em pessoa...ou melhor,ela é romance, ela é novela, história de amor....

Seus belos e grandes olhos negros encobertos pela franja trazem uma doçura que enfeitiça,...olhos negros de uma menina que também é mulher,é diva,é mãe,é amiga.

É aquela que faz do preto e do branco as cores do arco-íris mais bonito em sua lógica retorcida; que se faz em mistério e que ao mesmo tempo é tão transparente. É aquela tão à flor da pele , que até quando não sente,sente.

É aquela que me emociona, a quem não quero desapontar.

Minha Cecília, pedaço de mim.



Joyce por Jão


Menina do olhar faceiro

Verso e prosa do violeiro

Sorriso que inebria a alma

Voz doce que conforta e acalma

Pele morena, da cor do pecado

Beleza que me deixa acanhado

Presença que me trouxe felicidade

E hoje digo que a amo de verdade



Jão por Vivi


Irmão é aquele que te dá a mão,
É aquele que te acalma.
Que nunca será um amor em vão,
Que sempre da paz a sua alma.

Meu irmão tem apelido de Jão,
Mas de "Jão" ele não tem nada.
Eu vou te dar um cocão,
Se vc disser que eu tô errada.

Vou dizer o quanto vc é importante pra mim,
É um para apoiar o outro e disso eu tenho certeza.
Meu carinho,admiração e respeito por vc não tem fim,
E sei que o seu abraço é como se fosse a minha fortaleza.

Tá na cara que eu não sei rimar
Mas é um jeito de dizer que eu te amo.
E também um forma de me expressar,
Meu mano!



Vivi por Cecília


É a menina da alma solta no vento, tão livre quanto o amor que sabe sentir. Aquela dos sorrisos largos e das lágrimas sentidas de criança que correm pelo rosto avermelhado. A das mãos pequenas e do coração grande, tão grande que é capaz de abrigar a leviandade e o desaviso dos outros, junto com o corpo inteiro. A que vai crescer e ganhar o mundo com os olhos cheios de vontade, a voz soando forte e os sonhos que fazem voar mais alto que os braços da realidade triste que a tentarão puxar pro chão, mas que agora só tem que se preocupar com equações matemáticas que nunca irá usar. É a minha nega, minha pequenininha... É a minha Vivi.

14 Response to "Nós"

  1. joyce Pretah Says:

    primeiro post de muitos!!!


    este é o blog dos 4!!


    adooooooro

  2. Vivi Says:

    Ficou foda o que cada um falou! Como disse minha cunhada.. "primeiro post de muitos"

    *-*

  3. Luiz Says:

    Já estou seguindo estes 4 que prometem.....

  4. João Vitor Fernandes Says:

    Nós, espero que o blog renda bons frutos...

    gostei da ideia do projeto....

    ancioso para o proximo passo!!!

  5. - Mαriα Luizα . ⋆ Says:

    "Quii munitinhuu" *-*
    Adorei esse 1° post \õ/

  6. Esperança Says:

    Humm a legal, boa ideia essa de vcs e adorei o nome. Estarei passando sempre pra dar uma olhadinha e comentar. Parabens pessoal e prima pretaaa (vivi)Amote
    bjossss

  7. Pinup Says:

    \o/ eee... tenho uma ideia parecida a anos.. :P mas nunk saiu do papel.. =( ( ideia esta que deu forma, e sera posta em pratica, apos ler o livro entre amigas...) mas... venho dar os parabens.. sera muito bom o blog... e trará coisas boas.. muito boas.. eu espero... bjuuuu grande... aaahhh e aguardem o "entre amigas..." =)

  8. Cecília Says:

    Gente... tudo que venha dessa amizade vai ser sempre lindo pra mim. Será ótimo manter isso aqui com vocês... e obrigado a todo mundo que visita =]

  9. Unknown Says:

    Oi gente!!!Sou a mãe da Joyce.Cecília é minha sobrinha querida.Tenho muito ouvido falar do "Jão",que é irmão da Vivi.Vivi chamou Joyce de cunhada e eu não estou entendendo mais nada!!!Bjão procês!!!
    *PS:Joyce tem o pai que é uma fera!!!

  10. / Jess Araújo Says:

    Ficou bem bacana, seguindo por aqui essa aventura de 4 pessoas legais.
    Descagarga&Caos seguindo também.

    Beijão, blogueiros!
    ;)

  11. :.tossan® Says:

    Parabéns pela edição e o blog novo. Gostei muito, quanto ao filme não sei o que dizer, só assistindo. Uma boa dica talvez!? Beijo

    PS: Recomendo:
    http://cartazesdecinema.fotoblog.uol.com.br/

  12. O mundo de Alline Says:

    olha...começaram bem heim? dicas de filme adorooooooooo....quero mais!

  13. Pablodumb Says:

    Blog esta muito bacana (four heads are better than one haha), muito boa apresentação bem bolada! Ja que são quatro, o que não vai faltar são posts bons!

  14. Nathy Says:

    Deu pra conhecer um poquinho de cada um , mesmo já conhecendo alguns!
    To seguindo!

Postar um comentário